Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

BOOYAH! anuncia nova parceria com equipe do Fluxo para a plataforma

Agora, os pro players e influenciadores do time fazem parte do catálogo de equipes parceiras e realizarão transmissões exclusivas

Redação Publicado em 05/05/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluxo, a nova equipe parceira da BOOYAH! - Divulgação/Garena
Fluxo, a nova equipe parceira da BOOYAH! - Divulgação/Garena

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anunciou ontem, 4, a chegada dos pro players e influenciadores do Fluxo, equipe campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4, como novos parceiros do serviço. O time já começa a fazer transmissões nesta semana.

“Encontramos na BOOYAH! o parceiro ideal para amplificarmos nosso propósito. Juntos, além de podermos agora criar ainda mais conteúdo e reinvestir em nossa estrutura competitiva, vamos criar novas oportunidades para que nossos fãs possam estar cada vez mais próximos do Fluxo”, comenta Cerol, co-fundador do Fluxo.

O Fluxo na BOOYAH! será responsável por trazer conteúdos diversos, indo desde campeonatos, curiosidades da equipe e material exclusivo. Além disso, a plataforma da Garena estará presente na camiseta da equipe como patrocinadora oficial.

Liderados por Cerol, influenciador que já faz lives na plataforma, os novos parceiros da BOOYAH incluem os jogadores da LBFF como FAC, JapaBKR, Godkill e Syaz.  O técnico K9, e os influenciadores Buxexa, Ale Maze e Gorila também se juntam para completar o time.

Com mais de 4 milhões de horas transmitidas em 2020 e 10 milhões de lives iniciadas, a BOOYAH! conta com alguns dos maiores times de Free Fire em sua plataforma. Além do Fluxo, também fazem parte a B4, a Tropa, a Vivo Keyd e a SS eSports, campeã da LBFF 3.