Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Com Wreckfest: Drive Hard, Die Last, Battlefield V e Stranded Deep, Sony anuncia os jogos gratuitos da PS Plus de maio

Os títulos serão disponibilizados a partir do dia 4 do próximo mês

Daniela Bazi Publicado em 28/04/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony

Ainda faltam alguns dias para maio chegar, mas a Sony já divulgou os três títulos que serão disponibilizados gratuitamente a partir do dia 4 do próximo mês para os assinantes da PS Plus. São eles: Wreckfest: Drive Hard, Die Last, Battlefield V e Stranded Deep.

Nessa edição, o game exclusivo para o PlayStation 5 será o Wreckfest: Drive Hard, Die Last, título de corrida em que, além de correr, também poderá reformar carros completamente arrebentados graças as fortes colisões durante a competição. Para alcançar a linha de chegada, faça de tudo para atrapalhar os seus adversários e conquistar o grande prêmio. A versão para PS4 deste jogo não está inclusa na promoção do mês.

Battlefield V é um dos grandes sucessos das desenvolvedoras DICE e Criterion Games. Sendo o 16º título da franquia, nele você será transportado diretamente para um dos maiores e mais terrível conflito da história da humanidade: a Segunda Guerra Mundial. Entre os modos disponíveis estão o solo, cooperativo e o formato battle royale. O título poderá ser adquirido sem qualquer custo através do PlayStation 4.

O terceiro e último game gratuito do mês de maio será o jogo de sobrevivência Stranded Deep, da desenvolvedora BEAM Team Games. Neste título de mundo aberto, você será um sobrevivente de uma queda de avião, e precisará encontrar algum jeito para permanecer vivo enquanto está encalhado no meio do Oceano Pacífico, incluindo fabricar suas próprias ferramentas e armar, criar um abrigo, ir em busca de comida e ficar atento a qualquer tipo de ameaça. Stranded Deep também estará disponível apenas para PS4.