Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Epic Games Store divulga novos jogos gratuitos para o Halloween

Os games estarão disponíveis para download sem qualquer custo adicional por tempo limitado

Redação Publicado em 29/10/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ghostbusters: The Video Game Remastered e Bruxa de Blair são os novos jogos gratuitos - Divulgação/Epic Games
Ghostbusters: The Video Game Remastered e Bruxa de Blair são os novos jogos gratuitos - Divulgação/Epic Games

Antes do mês acabar, a Epic Games resolver soltar uma surpresa e liberou dois jogos com a temática de Halloween para serem baixados de forma inteiramente gratuita para PC por tempo limitado: Bruxa de Blair e Ghostbusters: The Video Game Remastered.

Inspirado no filme de terror Blair Witch de 1999, Bruxa de Blair é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa, onde o jogador assume o papel de Ellis, um ex-policial de passado polêmico e que está em busca de um garoto que desapareceu na floresta de Black Hills, assombrada pela Bruxa de Blair em 1996.

Enquanto isso, Ghostbusters: The Video Game Remastered é bem mais tranquilo. Nele, você poderá se tornar um caça-fantasmas de verdade e capturar inúmeras assombrações ao redor da cidade de Nova York. Entre os diferenciais do jogo, está a dublagem feita pelos atores do filme original, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Bill Murray e Harold Ramis. Além disso, a trama do game também conteve a participação dos roteiristas e protagonistas de Caça-Fantasmas, Dan e Harold.