Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fall Guys anuncia novidades sobre sua próxima atualização

Uma das melhorias inclui a implementação de um pedido feito pelos jogadores desde o lançamento do jogo

Daniela Bazi Publicado em 16/10/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Fall Guys: Ultimate Knockout - Divulgação/Mediatonic
Imagem promocional de Fall Guys: Ultimate Knockout - Divulgação/Mediatonic

Na tarde de ontem, 15, a desenvolvedora Mediatonic divulgou por meio do Twitter oficial de Fall Guys algumas novidades sobre as melhorias que estarão presentes na próxima atualização do game, ainda sem data prevista para chegar aos servidores, incluindo uma mudança que vinha sendo pedida fervorosamente pelos jogadores desde o seu lançamento.

Este pedido se trata de uma alteração no modo Espectador, logo após o player ser eliminado. Nele, o competidor era direcionado para observar a tela de um outro participante aleatório, onde, caso estivesse jogando em grupo, era necessário procurar o personagem de seu parceiro entre todos os outros adversários. No novo update, todos serão direcionados diretamente para observar o seu companheiro, facilitando o acompanhamento da gameplay.

As outras melhorias e correções anunciadas são: correção da velocidade no Jump Showdown; Melhoria de clareza do VFX Hex-A-Gone; Novas cores de piso em Hex-A-Gone; Melhoria dos problemas de desempenho em Hex-A-Gone que estavam causando algumas quedas de FPS; e a correção de um problema em que os jogadores eram desconectados durante a fase de contagem regressiva, que promete reduzir as desconexões.