Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fortnite: Epic Games revela skins do Neymar

Além dos trajes, a parceria com o craque brasileiro também contará com um campeonato e recompensas temáticas. Confira!

Redação Publicado em 26/04/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional das skins do Neymar para o Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional das skins do Neymar para o Fortnite - Divulgação/Epic Games

No último domingo, 25, a Epic Games revelou as tão aguardadas skins inspiradas no craque do futebol brasileiro Neymar Jr. para o Fortnite. Segundo a empresa, o atleta contará com quatro skins, que serão disponibilizadas no próximo Passe de Batalha a partir do dia 27, e permanecerão até 4 de maio.

Além disso, outras grandes novidades inspiradas no jogador também foram reveladas, como itens temáticos, novas Tarefas Épicas, diferentes modos de jogo através do Modo Criativo e o Campeonato Neymar Jr., que presenteará o vencedor com chuteiras personalizadas oficiais do Neymar.  O torneio acontecerá no dia 28 de abril e, para participar, os players apenas precisarão ter a Autenticação de Dois Fatores, e possuir uma conta Epic no nível 30, ou superior.

Entre as recompensas que estarão presentes no mais novo Passe de Batalha, estão o Brinquedo Gesto da Bola de Futebol, o Estandarte do Neymar Jr., a Tela de Carregamento Artilheiro, o Traje Neymar Jr., o Acessório para as Costas Troféu Joinha, a Picareta Golpe do Jaguar, o Gesto Shhh, o Spray O Pai Tá On!, Emoticon Chute Furtivo, Gesto de Comemoração Tá Favorável?, Gesto de Comemoração Tá Favorável? e o Estilo Canarinho do Traje Neymar Jr..

Confira o trailer de anúncio do traje Neymar Jr. para o Fortnite!