Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Free Fire: Garena disponibiliza nova atualização com o tema "Redenção: Um Novo Amanhã"

O update conta com ovos personagens, melhorias gerais e a chegada do Arraiá do Free Fire, que distribuirá Fragmentos do Cubo Mágico gratuitamente

Redação Publicado em 09/06/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena

Já está disponível para download a nova atualização do Free Fire, game mobile mais baixado do mundo em 2019 e em 2020, segundo relatório da App Annie

Entre as novidades está o novo personagem D-Boas, além do retorno do evento Redenção e Arraiá, a tradicional festa junina do Free Fire que desta vez distribuirá Fragmentos do Cubo Mágico gratuitamente.

Veja abaixo os destaques:

Redenção: Um Novo Amanhã

Com a nova atualização do jogo, chega também o evento Redenção: Um Novo Amanhã. Ao longo do mês de junho, será possível decorar os personagens com o pacote Cascudo, o Treme-Terra, a Prancha Vulcânica e a Panela Treme-Terra. Para celebrar o evento, o pacote Cascudo, o Treme-Terra - um conjunto de skins masculinas - estará disponível de graça a todos jogadores que fizerem login no jogo e completarem as missões temáticas.

Além disso, a Garena está apresentando um novo modo exclusivo, a partir de 26 de junho, quando os jogadores poderão experimentar todo o potencial dos quatro protagonistas. Este novo modo segue o clássico modo Battle Royale, com uma diferença: os usuários poderão coletar runas pelo mapa para desbloquear atributos especiais para seus personagens

Pula a fogueira!

O mês de junho é conhecido pelas festas juninas pelo Brasil afora e, por isso, o arraiá do Free Fire está de volta. Durante o mês de junho, os jogadores terão acesso a recompensas especiais como o novo pet ETzin e fragmentos de cubo mágico, que serão distribuídos de graça, basta fazer login no dia 19 de junho.

Antes disso, nos dias 17 e 18 de junho, ao logar, os jogadores também receberão fragmentos de cubo e, ao atingir 100 fragmentos, terão acesso ao cobiçado Cubo Mágico, item que possibilita a troca por skins raras e exclusivas no Free Fire.

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, também não vai ficar de fora da festa. Entre os dias 21 e 25 de junho, a plataforma irá promover transmissões especiais com competições dentro da plataforma. Mais informações serão divulgadas nas redes sociais da BOOYAH! no FacebookInstagram e Twitter.

Novas armas e mudanças

Com a atualização chegam também duas novas armas para os jogadores aproveitarem. A Bomba Congelante, que garante dano em área depois da explosão, e a Mini Uzi, a primeira arma secundária que usa munição de submetralhadoras.

A Bomba Congelante fará com que os jogadores que estiverem dentro da área congelada tenham sua velocidade de movimento reduzida em 10%, cadência de tiro reduzida em 20% e recebam dano entre 5 e 10 de acordo com o tempo dentro da área congelada. Já a Mini Uzi terá uma alta taxa de tiro e terá papel importante nos combates de curto alcance.

Mudanças de armas incluem ajustes de estatísticas na M1917, Kord, M60 e Kar98K. Veja todos os detalhes dos ajustes no Dev Blog da Garena

Novas patentes e recompensas do modo ranqueado

A temporada 7 do modo ranqueado começa no dia 9 de junho, às 6h da manhã (horário de Brasília) e, com ela, a nova recompensa especial para quem atingir a patente Ouro III ou mais: a M1014 Dourada. 

Para o modo Contra Squad, essa atualização traz uma nova patente: Desafiante, que será dada aos 1000 melhores jogadores junto a um novo avatar especial da patente. 

Outras novidades da atualização incluem:

●     Ferramenta de medição de latência otimizada.

●     Otimização no menu de seleção de modos.

●     Otimização da animação ao exibir a Katana.

●     Otimização do fundo na página de personagem.

●   Requisitos de nível não são mais necessários ao despertar um personagem.

●    Ajustes na exibição de estatísticas na interface do Battle Royale e do Contra Squad Ranqueado.

●    Otimização dos botões na HUD.

As notas completas da atualização você encontra no Dev Blog da Garena.