Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Jogos para PlayStation 4 

Todo apaixonado por games não pode perder as promoções da Amazon

Thaís Mariano Publicado em 03/06/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos para PlayStation 4 - Reprodução/Amazon
Jogos para PlayStation 4 - Reprodução/Amazon

Se você adora conhecer novos jogos e quer se divertir no tempo em casa, não pode perder essas ofertas na Amazon. Confira,  não perca tempo e economize na hora da diversão: 

1. Death Stranding - Edição Padrão - PlayStation 4:explosões misteriosas colocaram a humanidade em iminente extinção e o personagem Sam Bridges tem a missão de tentar salvar aqueles que restaram na Terra. Ao mesmo tempo que enfrenta criaturas que tornam tudo ainda mais difícil. 

jogos

2. God Of War Hits - PlayStation 4:um jogo que mistura mitologia e muita ação e que com certeza, todo fã de games vai querer jogar e relembrar esse grande sucesso em uma versão mais moderna. 

jogos

3. The Last Of Us Remasterizado Hits - PlayStation 4: o mundo enfrenta uma crise e você vai precisar lutar pela sua sobrevivência, em busca de água, comida, armas e tudo mais que puder conseguir. 

jogos

4. Marvel's Spider-Man - Edição Jogo do Ano - PlayStation 4:se torne um dos heróis mais amados da Marvel, escale pelas paredes, jogue suas teias e enfrente os vilões lendários dessa história. 

jogos

5. Horizon Zero Dawn Complete Edition Hits - PlayStation 4: encare um mundo no qual natureza e máquinas estão em conflito, com tecnologias revolucionárias e cenários exuberantes de tirar o folêgo. 

jogos

6. Gran Turismo Sport Hits - PlayStation 4: um jogo para quem gosta de velocidade e carros potentes, além disso ele é compatível com óculos de realidade virtual para ainda mais imersão na sua experiência. 

jogos

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Death Stranding - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/3curZ4f 
2. God Of War Hits - PlayStation 4 -  https://amzn.to/2MpboUO 
3. The Last Of Us Remasterizado Hits - PlayStation 4 - https://amzn.to/2MnBis1  
4. Marvel's Spider-Man - Edição Jogo do Ano - PlayStation 4 - https://amzn.to/3cw4aJ8  
5. Horizon Zero Dawn Complete Edition Hits - PlayStation 4  - https://amzn.to/2zLkjxf 
6. Gran Turismo Sport Hits - PlayStation 4 - https://amzn.to/2Ul6bBZ