Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Os times de futebol invadiram o Free Fire

Saiba mais sobre a chegada de clubes brasileiros nos campeonatos do Battle Royale

Redação Publicado em 23/06/2020, às 16h43 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação
Imagem promocional de Free Fire - Divulgação

Os e-sports estão ganhando cada vez mais atenção não só do público, mas também de grandes times do futebol. Dentro do Free Fire, por exemplo, diversos clubes brasileiros já criaram suas próprias equipes com jogadores profissionais do Battle Royale para competirem nacionalmente e internacionalmente.

O Corinthians, por exemplo, foi ganhador do campeonato Free Fire World Series 2019, levando como um dos prêmios a chance da criação de um uniforme oficial dentro do game. Já os times do Santos, o Santos HotForex, e o do Cruzeiro, estão classificados para competirem a série A da Liga Brasileira de Free Fire.

Clubes como Remo, Sport Club Recife e Paysandu já anunciaram que também irão entrar em torneios, porém, muitos ainda não foram capazes de fazer sua estreia devido a pandemia do Covid-19. O Flamengo é outro que está confirmado nas disputas e gerou bastante expectativa no público devido ao grande nome do time no cenário do futebol. No entanto, os integrantes da equipe e nem a previsão de data de estreia foram divulgados.