Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Skin do Neymar é confirmada na Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite

O mais novo update chegou ao game nessa terça-feira, 16. Saiba mais!

Redação Publicado em 16/03/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite - Divulgação/Epic Games

Após inúmeras especulações durante o final de semana, a Epic Games finalmente confirmou a presença do jogador Neymar Jr. na Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite, que teve seu início nessa terça-feira, 16.

O camisa 10 da nossa seleção ganhará uma skin inédita, que será disponibilizada no Passe de Batalha juntamente com outros novos trajes, como o da Lara Croft, de Tomb Raider, e da Ravena, de Jovens Titãs. Os players poderão adquirir o passe por 950 V-Bucks.

A skin de Neymar, no entanto, ainda não foi liberada para o público. Conforme repercutido pelo portal do Globo Esporte, o famoso vazador de conteúdos de Fortnite, ShiinaBR, afirmou em seu Twitter que o conteúdo do craque sairá daqui a 43 dias. A Epic Games ainda não divulgou a data oficial de lançamento do personagem.

Com a temática Primal, a Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite chega com mudanças importantes para o jogo, como pequenas mudanças no mapa, novos sistemas de construção de armas e a chegada de animais domáveis. Todas as novidades já podem ser acessadas pelos jogadores.