Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Sony divulga os jogos gratuitos de julho para assinantes da PS Plus; Confira!

Os títulos poderão ser adquiridos a partir da próxima terça-feira (6)

Redação Publicado em 01/07/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony

A Sony divulgou ontem, 30, os três títulos que estarão disponíveis gratuitamente durante o mês de julho para todos os assinantes da PlayStation Plus. Desta vez, as temáticas incluem tiro em primeira pessoa, lutas de fliperama e um terror de sobrevivência. Os games que poderão ser adquiridos sem qualquer custo a partir do dia 6 são: Call of Duty: Black Ops 4, WWE 2K Battlegrounds e A Plague Tale: Innocence. Confira as sinopses!

Call of Duty: Black Ops 4 — Disponível gratuitamente para PS4

“Com combate multijogador rigoroso, balanceado e fluido, a maior oferta de Zumbis até hoje, com três aventuras de mortos-vivos completas no lançamento, e Blackout, onde o universo de Black Ops ganha vida em uma batalha por sobrevivência massiva que conta com o maior mapa da história de Call of Duty, o combate característico de Black Ops e personagens, lugares e armas da história de Black Ops em uma experiência de combate completa”.

WWE 2K Battlegrounds — Disponível gratuitamente para PS4

“Lute sem limites. O mundo do WWE é o seu campo de batalha cheio de ação desenfreada e descomedida, onde seus Superstars e Legends preferidos lutam em ambientes extravagantes e interativos por todo o mundo”.

A Plague Tale: Innocence — Disponível gratuitamente para PS5

“Acompanhe a história sombria da jovem Amicia e de seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada comovente pelas horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo irão se conhecer e confiar um no outro. Enquanto lutam para sobreviver contra todas as adversidades, eles lutarão para encontrar um propósito neste mundo brutal e implacável”.