Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Nickelodeon

Atriz de 'The Naked Brothers Band' revela novo comportamento inadequado nos bastidores da Nickelodeon

Após assistir 'Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV', ex-atriz mirim da Nickelodeon revelou situação desconfortável que passou no canal; veja!

Giovana Freitas Publicado em 27/03/2024, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série 'The Naked Brothers Band' - Divulgação/Nickelodeon
Imagem promocional da série 'The Naked Brothers Band' - Divulgação/Nickelodeon

Com o lançamento oficial do documentário 'Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV', Drake Belle outros ex-astros mirins da Nickelodeon puderam revelar os abusos sofridos nos bastidores da emissora. Após isso, Allie DiMeco, a Rosalina de 'The Naked Brothers Band', decidiu compartilhar também uma experiência ruim que teve quando ainda trabalhava no canal.

[CUIDADO! O TEXTO A SEGUIR POSSUI CONTEÚDO SENSÍVEL]

Segundo a atriz, ela foi obrigada a beijar um ator muito mais velho que ela e, por medo de ser demitida, realizou a cena. Allie fez a revelação em seu perfil oficial do TikTok (via Omelete), onde afirmou não ter se sentido à vontade com a sequência na época, mas houve outra opção.

"Houve um episódio em que Rosalina 'traiu' Nat e meio que beijou um francês. Ele era um homem de 30 anos. Me desculpe, não consegui nem assistir. Isso me dá nojo e, honestamente, me dá transtorno de estresse pós-traumático.

Estou assistindo a este documentário 'Quiet on Set' , e ele fala sobre como é integral e vital criar — especialmente quando se trata de um elenco infantil — criar um ambiente onde as crianças se sintam confortáveis ​​​​para dizer 'Não' ou 'Não me sinto confortável com isso'.

E eu digo, sim, talvez eles expressem isso, mas também é mais importante criar um ambiente que ouça as crianças e realmente não as obrigue a fazer coisas quando não querem.

Disse [aos produtores] muitas vezes que eu não queria fazer isso. Minha mãe foi muito contra e eles me fizeram sentir como se eu fosse perder meu emprego, que poderia ser demitida se não fizesse isso. Foi estranho", revelou Allie DiMeco.
@missalliedimeco TV talk brought to you by me and #mightypatch#iykyk 🥸 #quietonset#mystory#nbb#nakedbeothersband#nickelodeon#PTSD#theick#absolutelymental#kidactor♬ original sound - Allie DiMeco

De acordo com o Deadline, o ator que DiMeco fala é Jake Hertzog. No entanto, por não ser tão famoso, sua idade não é clara e, segundo vários sites, ele nasceu em 1986, tendo aproximadamente 21 anos no momento da cena, enquanto a atriz tinha entre 14 e 15 anos. Mesmo que ele não tivesse 30 anos, pela diferença de idade entre eles e Allie ser menor de idade, a situação continua sendo inadequada.

'The Naked Brothers Band' teve três temporadas curtas, sendo exibida entre 2007 e 2009, na Nickelodeon. Além de Allie DiMeco, Michael Wolff, Qaasim Middleton, Emily Richardson, Nat Wolff e grande elenco também fizeram parte da série. A produção rendeu três especiais ao canal.