Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Cha Eunwoo, do ASTRO, fala sobre culpa após morte de Moonbin

Moonbin, ex-membro do ASTRO, faleceu em 2023 em Seul, na Coreia do Sul

Giovanna Csiszar Publicado em 08/05/2024, às 18h26 - Atualizado em 09/05/2024, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photos de Enwoo, para o "Entity", e Moonbin para o "IN-OUT" - Divulgação/Fantagio Entertainment
Concept photos de Enwoo, para o "Entity", e Moonbin para o "IN-OUT" - Divulgação/Fantagio Entertainment

Cha Eunwoo, membro do boygroup ASTRO, abriu seu coração para a mídia, comentando sobre a morte do amigo e antigo colega do grupo Moonbin.

No programa You Quiz!, Eunwoo foi questionado sobre seus sentimentos em relação à perda e compartilhou seu processo de luto, dizendo que, mesmo depois de mais de um ano do ocorrido, ele conseguiu se manter ocupado com as agendas, mas, infelizmente, não pode deixar de sentir culpa.

As pessoas sempre se esquecem das coisas com muita facilidade. Eu também fiquei triste com isso. Pensei em como seria uma boa forma de ele ser lembrando de maneira significativa. Eu escrevi a letra durante uma crise de choro. Ainda não consigo cantar essa música. Eu me senti tão culpado. Quando comia, me perguntava se deveria comer. Quando ia dormir, me perguntava se deveria dormir bem. Ele aparece em meus sonhos com frequência, eles são bastante variados. Às vezes estamos na academia, às vezes no estúdio de gravação. A situação muda de tempos em tempos."

Cha Eunwoo também conta que a música "Where Am I" foi escrita para homenagear o amigo. Confira o MV!

Em abril de 2023, o mundo do K-Pop foi abalado pelo falecimento de Moonbin, integrante do ASTRO. Na época, o idol tinha um show marcado no Brasil dois meses depois com a unit Moonbin&Sanha, além do duo também ser uma das atrações confirmadas para o Dream Concert 2023, um dos maiores eventos de K-pop da Coreia do Sul.