Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Como Ahyeon, do BABYMONSTER, se sente ao ser chamada de 'mini Jennie'?

Após o debut do BABYMONSTER, internautas criaram o carinhoso apelido para Ahyeon devido à sua grande semelhança com a integrante do BLACKPINK

Daniela Bazi Publicado em 16/04/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ahyeon, do BABYMONSTER, e Jennie, do BLACKPINK - Divulgação/YG Entertainment
Ahyeon, do BABYMONSTER, e Jennie, do BLACKPINK - Divulgação/YG Entertainment

No início deste mês, o BABYMONSTER, mais novo girlgroup da YG Entertainment, realizou seu debut oficial com a faixa “SHEESH”, title track do seu primeiro mini-álbum “BABYMONS7ER”, que também marca o primeiro lançamento do conjunto com todas suas sete integrantes já que, durante a divulgação de “BATTER UP”, Ahyeon estava afastada por problemas de saúde.

Vale lembrar que o BABYMONSTER é o primeiro grupo feminino a ser lançado pela YG desde o debut do BLACKPINK, realizado em 2016. Por esse motivo, muitas pessoas têm apelidado o conjunto como as “irmãs mais novas” de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa.

Durante a coletiva de imprensa para a divulgação de “SHEESH”, Rami comentou que se sente honrada com o apelido, e que é muito grata pela menção.

“É uma honra receber atenção como ‘grupo de irmãs mais novas do BLACKPINK’. Graças a elas, estamos recebendo muita atenção. Eu realmente acho que é uma grande honra e estou grata”, comentou a cantora.

Vale lembrar que, conforme apresentado no reality show “Last Evaluation”, responsável por formar o BABYMONSTER, as integrantes do BLACKPINK participaram ativamente do período pré-debut do grupo, atuando como mentoras nas avaliações mensais e nos ensaios.

Além do apelido dado ao grupo, alguns internautas também criaram um jeito fofo para se referir à Ahyeon: Little Jennie, ou mini Jennieem português, devido à sua semelhança com a main rapper do BLACKPINK. Ainda na coletiva, a integrante do mais novo girlgroup comentou pela primeira vez sobre como se sente com a comparação:

“Jennie sunbaenim é minha ídola desde que eu era trainee. Ela foi o meu modelo e quem me inspirou. É uma honra ser chamada de ‘Little Jennie’ por uma pessoa assim. Como júnior, quero ser melhor para meus veteranos e quero ser uma artista que encontra minhas próprias cores, como Jennie.”.

Através das redes sociais, muitos fãs têm apontado a semelhança física entre Jennie e Ahyeon, principalmente em um de seus vídeos recentes compartilhado no TikTok. Confira algumas reações!