Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Potter

Exposição 'Harry Potter: The Exhibition' ganha data para chegar ao Brasil

Após receber mais de 2 milhões de visitantes ao redor do mundo, a exposição 'Harry Potter: The Exhibition' chegará ao Brasil em 2024. Saiba quando!

Daniela Bazi Publicado em 15/04/2024, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe como Harry Potter em 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' (2001) - Reprodução/Warner Bros.
Daniel Radcliffe como Harry Potter em 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' (2001) - Reprodução/Warner Bros.

ATENÇÃO, POTTERHEADS! A renomada exposição, “Harry Potter: The Exhibition”, que explora os bastidores e a história de uma das franquias mais populares do mundo, chegará ao Brasil no mês de agosto, na cidade de São Paulo.

A experiência, que se iniciou na Filadélfia, nos Estados Unidos, e roda o mundo desde 2022, já recebeu cerca de 2 milhões de visitantes em diferentes países, e conta com itens originais e ativações dos filmes de “Harry Potter” e “Animais Fantásticos, além de fotos, trajes e adereços da peça da Broadway, “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

Em parceria com a Warner Bros. Discovery e a Imagine Exhibitions, “Harry Potter: The Exhibition” irá acontecer no Pavilhão Lucas Nogueira Garcez, a Oca do Parque Ibirapuera, a partir do dia 22 de agosto, funcionando de terça a sexta das 10 às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 21h.

A venda dos ingressos para todos os que se interessarem está marcada para começar no dia 23 de abril, através do site Eventim. Valores ainda não foram divulgados.