Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Filme sobre show do aespa chegará aos cinemas brasileiros em abril

O longa "aespa: WORLD TOUR" chega ao Brasil em breve. Descubra mais informações sobre o longa da primeira turnê mundial do girlgroup!

Giovana Freitas Publicado em 28/03/2024, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de divulgação do filme "aespa: WORLD TOUR" - Divulgação/UCI Cinemas
Pôster de divulgação do filme "aespa: WORLD TOUR" - Divulgação/UCI Cinemas

Para a felicidade dos MYs brasileiros, o filme "aespa: WORLD TOUR" está chegando ao Brasil, através da rede de cinemas UCI! Entre os dias 24 e 27 de abril, todos os fãs poderão assistir ao longa de um dos principais nomes do k-pop atual, diretamente de uma sala de cinema. Veja a seguir, a lista de alguns cinemas onde a produção estará disponível:

  • UCI Anália Franco (São Paulo);
  • UCI NewYorkCityCenter (Rio de Janeiro);
  • UCI Kinoplex Norte Shopping (Rio de Janeiro);
  • UCI Kinoplex Shopping Recife;
  • UCI Sumaúma Park Shopping (Manaus). 

O filme mostra a gravação completa do show realizado em Londres, na O2 Arena, durante a primeira turnê mundial do aespa. Com um palco tecnológico, o girlgroup performou vários sucessos, como "Savage", "Spicy", "Next Level" e "Black Mamba". A produção foi dirigida por Oh Yoon-Dong, que trabalhou com artistas como BTS, BLACKPINK e NCT.

Além disso, o longa conta com depoimentos exclusivos das integrantes do girlgroup, Karina, Giselle, Winter e Ningning, performances solo e até mesmo vídeos dos bastidores. Os fãs poderão desfrutar do filme nas salas comuns ou 4DX. Vale lembrar que os clientes UCI Unique possuem o benefício de adquirir meia-entrada em qualquer dia e sessão. Confira o trailer oficial da produção!

Para fazer parte do programa, é necessário adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site oficial da rede. Novos associados recebem um ingresso de cortesia, que poderá ser utilizado de segunda a quinta-feira, incluindo feriados. Para mais informações, acesse o site oficial do cinema.