Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / G-Dragon

G-Dragon, do BIGBANG, nega acusações: "Não há verdade na afirmação"

Após acusações, advogado de G-Dragon, do BIGBANG, publica declaração formal sobre o caso

Redação Publicado em 27/10/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
G-Dragon na Paris Fashion Week 2020 - Julien M. Hekimian/Getty Images
G-Dragon na Paris Fashion Week 2020 - Julien M. Hekimian/Getty Images

Nesta sexta-feira, 27, o advogado de G-Dragon, do BIGBANG, divulgou uma declaração formal sobre as acusações de uso de drogas feitas ao astro na última quarta-feira, 25. A nota revela que o próprio idol negou ter usado substâncias ilícitas. Confira:

Este é Kwon Ji Yong [nome próprio de G-Dragon]. Primeiro, não há verdade na [afirmação] de que eu usei drogas. Além disso, não tenho relação com as notícias sobre a violação da Lei sobre o Controle de Narcóticos, etc. que foi recentemente revelada na mídia. No entanto, como sei que muitas pessoas estão preocupadas, cooperarei ativamente com as investigações policiais e participarei ainda mais diligentemente” (Via Soompi).

O caso

Segundo um relatório exclusivo do portal News1, G-Dragon foi detido pela Agência de Polícia Metropolitana de Incheon sob a acusação de abuso de drogas. A polícia revelou que, em suas investigações, encontrou evidências razoáveis que apontam que o astro estava mesmo com pose de drogas. As investigações continuam.

O caso acontece depois do escândalo de drogas envolvendo o ator Lee Sun Kyun (Parasita). A HODU&U Entertainment, agência responsável por administrar a carreira do astro, anunciou na última semana que o artista está passando por essa investigação policial, e revelou que ele ainda tem sido alvo de chantagem por parte de um indivíduo ligado ao caso.