Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

GFRIEND: SinB, Umji e Eunha irão debutar como um trio em nova empresa

Através do Instagram, as integrantes compartilharam com os fãs a grande novidade. Confira!

Redação Publicado em 06/10/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SinB, Umji e Eunha para a BPM Entertainment - Divulgação/Big Planet Made
SinB, Umji e Eunha para a BPM Entertainment - Divulgação/Big Planet Made

Os fãs do GFRIEND que foram dormir cedo acordaram nesta quarta-feira, 6, com uma grande surpresa. A empresa Big Planet Made revelou através de um comunicado que SinB, Eunha e Umji assinaram com a agência e que irão redebutar como um trio em breve.

A data da estreia e o nome do novo grupo ainda não foram revelados. No entanto, a agência já divulgou a primeira imagem das três integrantes para o perfil oficial do girlgroup. Confira!

gfriend
Primeira imagem de SinB, Eunha e Umji na BPM Entertainment / Crédito: Divulgação/Big Planet Made

Através de suas contas no Instagram, as membros também compartilharam com os fãs a notícia sobre a chegada na nova empresa, e suas expectativas para o trio. Veja o que cada uma escreveu!

SinB

“Olá, aqui é o SinB. Após um longo período de contemplação, decidi marcar meu novo capítulo da minha vida na BPM Entertainment com Eunha e Umji. Tenho certeza que todos vocês esperaram por um longo tempo, então muito obrigado por acreditarem em mim e por esperarem. Estou animada e nervosa agora, indo para uma nova agência e começando do zero, mas vou tentar mostrar a todos boa música e várias atividades no futuro. Por favor, mostre-nos o seu apoio e esperamos por isso!”.

Umji

“Olá, aqui é Umji. Estou escrevendo depois de pensar muito sobre isso para lhes contar algumas boas notícias. No futuro, Eunha, SinB e eu estaremos trabalhando juntos como um trio na BPM Entertainment, uma nova agência. Claro, tínhamos várias preocupações, mas agora que as coisas foram gravadas em pedra e organizadas, estou ansioso para nossas novas atividades. Estamos prontos para estar ocupados e nos divertir trabalhando, e faremos o nosso melhor. Por favor, aguarde por isso”.

Eunha

“Olá! Aqui é a Eunha. Muito tempo se passou. Sinto muito e também agradeço aos fãs que esperaram muito tempo. Ao lado de SinB e Umji, estou em um novo começo com BPM Entertainment! Obrigado a todos pelo constante apoio e amor, e quero retribuir com boas músicas e boas apresentações. Por favor, cuide de nós”.