Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Henry Cavill

Henry Cavill brinca com cena pós-créditos de "Adão Negro": "Não tenho sorte"

Na première de seu novo filme, Henry Cavill fez piada com sua aparição em "Adão Negro"; veja o que o ator disse!

Giovana Freitas Publicado em 17/04/2024, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman para 'Liga da Justiça' (2017) - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Henry Cavill como Superman para 'Liga da Justiça' (2017) - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Durante a première de "The Ministry of Ungentlemanly Warfare", novo filme de Henry Cavill, o ator não perdeu a oportunidade de fazer piada sobre o fracasso de "Adão Negro", produção da DC que contou com a aparição do artista como Superman na cena pós-créditos.

Ao que parece, eu não tenho muita sorte com cenas pós-créditos. Então, posso desistir delas", brincou o ator (via Business Insider).

É importante destacar, que essa foi a última cena do Superman com Henry Cavill. Visto que, o novo filme do herói, que está sendo produzido pela DC, terá David Corenswet no papel título e tem previsão de estreia para julho de 2025, re-inaugurando o DCU.

"Adão Negro" é um filme lançado em outubro de 2022, com Dwayne Johnson (The Rock) no papel principal. Infelizmente, o longa arrecadou pouco mais de US$ 390 milhões em bilheteria, com um orçamento de aproximadamente US$ 200 milhões, dando prejuízo à Warner Bros. Pictures.

Ao fim da produção, a cena pós-créditos com Superman, dava a entender que Adão Negro e ele se enfrentariam em um futuro próximo. No entanto, devido à mudança de elenco para o novo DCU, não acontecerá. No Brasil, o filme está disponível através do serviço de streaming Max (antigo HBO Max). Relembre o trailer!