Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Hyunjin

Hyunjin comenta sobre futuro do Stray Kids: "Nada a temer"

Em entrevista à Elle Korea, o idol revelou detalhes sobre o fim do quarto fanmeeting, as conquistas do Stray Kids e mais; veja!

Giovana Freitas Publicado em 16/04/2024, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Hyunjin para STAY 4th Gen Kit - Divulgação/JYP Entertainment
Concept photo de Hyunjin para STAY 4th Gen Kit - Divulgação/JYP Entertainment

O idol Hyunjin, do Stray Kids, é a personalidade na capa da edição de maio da Elle Korea! Durante as fotos e entrevistas para a revista, o artista manteve a concentração e se dedicou totalmente ao trabalho, o que atraiu admiração da equipe da revista, por tanto profissionalismo (via Soompi).

Hyunjin falou para a Elle sobre a realização do quarto fanmeeting do Stray Kids, "SKZ'S MAGIC SCHOOL", que chegou ao fim em março deste ano, em Seul. Além disso, revelou detalhes sobre as novas conquistas do boygroup e afirmou querer que o grupo receba ainda mais reconhecimento. Veja!

Durante a preparação para o fanmeeting, senti como se estivesse praticando para os nossos fãs. E essa mesma energia é transportada para a sessão fotográfica de hoje.

Parecia que não estava sozinho, mas com STAYs, o que me motivou a trabalhar duro. Acredito que os processos e esforços nos bastidores são mais importantes e que os resultados virão naturalmente.

Não quero estar satisfeito ainda, eu quero conseguir mais. Já que chegamos até aqui graças ao amor de nossos fãs, seria muito vergonhoso se nossas habilidades não correspondessem a isso.

Em algum momento, comecei a pensar que a amizade é verdadeiramente uma emoção profunda. Estamos no sétimo ano desde a estreia, mas os integrantes ainda têm um carinho especial pelo time.

Acho que não há nada a temer no futuro se essa amizade se tornar meu forte sistema de apoio", finalizou o idol.

Hwang Hyun Jin, popularmente conhecido como Hyunjin, é um cantor e dançarino sul-coreano. Nasceu em 20 de março de 2000, na Coreia do Sul e alcançou destaque mundial em 2018, ao integrar o boygroup Stray Kids.

Debutando em 25 de março de 2018, o Stray Kids surgiu por meio de um programa de sobrevivência com o mesmo nome, feito pela empresa JYP Entertainment. O grupo conta com oito membros: Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N.