Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jimin e Jungkook, do BTS, revelam hábito curioso de V

Descubra qual é o hábito curioso que V, do BTS, desenvolveu para provocar os demais membros do grupo

Redação Publicado em 15/04/2024, às 15h24 - Atualizado em 19/04/2024, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin, Jungkook e V, a maknae line do BTS - Neilson Barnard/Getty Images
Jimin, Jungkook e V, a maknae line do BTS - Neilson Barnard/Getty Images

Com shows e apresentações frequentes, é comum que os sete membros do BTS passem momentos juntos além dos palcos, aproveitando os horários entre as performance lado a lado, como as viagens entre um destino e o outro, as refeições diárias e até mesmo os aguardados períodos de descanso.

Essas situações fazem com que eles se tornem ainda mais próximos e percebam hábitos curiosos uns nos outros, como o costume que V desenvolveu ao observar outros membros fazerem dieta, conforme contaram Jimin e Jungkook em uma transmissão ao vivo realizada no VLive após um show da turnê ‘PERMISSION TO DANCE ON STAGE’ em Los Angeles, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

O hábito curioso de V 

No momento em questão, os membros estavam tentando decidir o que iriam comer depois da longa apresentação, e V revelou que gostaria de algo leve para poder se manter em forma, levando Jimin a dizer em tom de brincadeira que não iria deixar V se manter na dieta, e que, enquanto faziam a refeição ele provocaria o idol dizendo: “Isso parece delicioso, V”.

Logo em seguida, Jimin explicou o porquê agiria dessa forma ao revelar que V gosta de dificultar as coisas para os idols quando eles são os que querem se manter em forma, ainda mais quando quem está fazendo dieta é Jungkook, e faz isso seguindo um hábito peculiar que criou: entregar um hashi aos colegas e pedir para que eles lhe deem comida na boca.

"V é o pior quando se trata disso. Quando você faz dieta, principalmente quando Jungkook faz dieta, ele lhe entrega os pauzinhos e pede para você alimentá-lo”, disse Jimin.

Assim, Jungkook contou que, certa vez, estava fazendo dieta e não podia comer frango agridoce. Sabendo disso, V, entregou uma dupla de pauzinhos que costuma ser usada como talheres nos restaurantes orientais, e pediu que Jungkook lhe desse um pedaço de frango agridoce, desafiando o autocontrole do idol.

Completando a experiência de Jungkook, Jimin afirmou que V é o "diabo" quando os membros estão de dieta, ao acrescentar que ele "não lhe dá apenas os pauzinhos. Ele lhe dá pauzinhos com comida entre eles". Relembre abaixo a situação a partir do minuto 9:54!