Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quarteto Fantástico

Joseph Quinn comenta sobre Tocha Humana de Chris Evans: "Legado"

Em entrevista recente à EW, o ator falou sobre o seu papel no novo Quarteto Fantástico, além de elogiar Chris Evans; veja!

Giovana Freitas Publicado em 17/04/2024, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn no CinemaCon 2024 e Chris Evans como Tocha Humana - Jerod Harris/Getty Images/Divulgação/20th Century Fox
Joseph Quinn no CinemaCon 2024 e Chris Evans como Tocha Humana - Jerod Harris/Getty Images/Divulgação/20th Century Fox

O ator Joseph Quinn, intérprete do Tocha Humana nesta nova geração de 'Quarteto Fantástico' disse em entrevista à EW o quanto admira o trabalho de Chris Evans no papel, que foi dele entre 2005 e 2007. Além disso, o artista revelou, em detalhes, como está sendo o processo de trabalhar no longa.

"Eu me lembro de realmente me divertir com a atuação de Chris Evans como Johnny naqueles longas. Por isso, em parte, achei que a oportunidade de interpretá-lo era tão interessante. Disse 'sim' na hora, e pretendo fazer o personagem do meu jeito — mas é impossível negar que tenho um legado grande para honrar.

Eu sabia que eles estavam falando sobre fazer o Quarteto Fantástico no Universo Marvel há algum tempo. Tive uma conversa com [o diretor] Matt [Shakman], e ficou muito claro para o tipo de pessoa que eles estavam atribuindo ao filme o que estavam tentando fazer com ele.

Trabalhar com Vanessa, Pedro, Evan — eles são profissionais consumados e brilhantes em tudo que fazem. Então, estou realmente ansioso para estabelecer essa dinâmica familiar com eles e com a orientação de Matt Shakman", finalizou Quinn.

Além de Joseph Quinn como o Tocha Humana, o novo 'Quarteto Fantástico' contará com Pedro Pascalcomo Sr. Fantástico, Ebon Moss-Bacharach como O Coisa, e Vanessa Kirby como a Mulher Invisível. A produção será dirigida por Matt Shakman (WandaVision) e terá o roteiro escrito por Josh Friedman (Planeta dos Macacos: O Reinado).

É importante destacar que os primeiros filmes da franquia 'Quarteto Fantástico', lançados entre 2005-2007 e 2015, estão disponíveis através do serviço de streaming Disney+. Já as filmagens para o novo longa começarão ainda este ano, no verão americano, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2025.