Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

Lisa, do BLACKPINK, conta detalhes de como decidiu se tornar idol

Em recente entrevista, a maknae do BLACKPINK comentou mais sobre como passou a se interessar pelo k-pop

Redação Publicado em 07/03/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa durante o Coachella 2019 - Rich Fury/Getty Images
Lisa durante o Coachella 2019 - Rich Fury/Getty Images

Atualmente, Lisa, integrante do BLACKPINK, é uma das idols de k-pop mais bem sucedida da indústria. Além de fazer sucesso no grupo, a estrela também conquistou números impressionantes com o seu debut debut solo “LALISA”. Mas, como a tailandesa decidiu entrar para o mundo da música pop coreana?

Em uma recente entrevista para a revista Harper's BAZAAR SG, Lisa revelou que se lembra exatamente quando surgiu seu amor pela dança e pelo k-pop. Na ocasião, ela disse:

“Lembro-me do momento em que me apaixonei pela dança — a primeira vez que assisti a um idol de K-pop se apresentar na Tailândia ainda está vívido em minha mente. Cativada pela performance poderosa e sua energia, decidi aprender a dançar e perseguir meu sonho de ser cantora.”.

A maknae do BLACKPINK ainda comentou que, ao começar a explorar novos gêneros de dança, também percebeu que “era totalmente fascinada por música”.

“À medida que fui aprendendo e explorando diferentes gêneros de dança, naturalmente fui me interessando por música, o que me fez perceber que eu era totalmente fascinada por música e dança”, disse Lisa.

No livro dos recordes

Em janeiro deste ano, o Guinness World Records anunciou que Lisa conquistou três novos recordes mundiais como artista solo de k-pop “confirmados por sua excelente temporada de premiações de 2022”, conforme diz a publicação.

Segundo a entidade, a integrante do BLACKPINK é a primeira solista de k-pop a ganhar prêmio no VMA na categoria Melhor Vídeo k-pop e no EMA para Melhor k-pop, além de também ter se tornado a artista de k-pop com o maior número de seguidores no Instagram, com mais de 86 milhões de seguidores.

Mas não para por aí! O BLACKPINK também possui seus próprios recordes no Guinness. O girlgroup da YG Entertainment é o detentor dos títulos de maior número de assinantes de uma banda no YouTube, primeiro grupo K-pop a alcançar o primeiro lugar no UK Albums Chart (Feminino) e primeiro grupo k-pop para alcançar o primeiro lugar na parada de álbuns dos EUA (feminino).