Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United: Savannah Clarke revela suas memórias favoritas do Brasil

Durante uma entrevista para o canal de Belinha, irmã mais nova de Any Gabrielly, a australiana comentou sobre sua primeira passagem ao País. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 20/01/2021, às 17h29 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savannah Clarke, a representante da Austrália no Now United - Divulgação/Instagram/Now United
Savannah Clarke, a representante da Austrália no Now United - Divulgação/Instagram/Now United

Na última terça-feira, 19, a Belinha, irmã mais nova daAny Gabrielly, publicou a sua primeira entrevista no seu canal oficial no Youtube, contando com a participação da australiana Savannah Clarke, 15º integrante do Now United. Durante a conversa, a cantora acabou revelando alguns de suas memórias favoritas de sua primeira visita ao Brasil, no início de 2020, logo após a sua entrada no grupo ser anunciada.

Ao ser perguntada pela garota sobre suas maiores lembranças da viagem, Savannah começa dizendo Tem tantas memórias que são as minhas favoritas, tipo, a minha primeira vez performando no Brasil, para os Uniters foi incrível. Foi a coisa mais surreal de todas”. Vale lembrar que sua primeira performance ocorreu no programa da Rede Globo Caldeirão do Huck, com o apresentador Luciano Huck.

A australiana continuou a contar sobre suas memórias, onde revelou um momento fofo do por trás das câmeras junto com Any, seus amigos e a própria Belinha. “Também os pequenos momentos em que a Any, eu e os amigos dela jogávamos jogos de tabuleiro no nosso quarto. E ainda o momento com você Belinha, em que fomos no restaurante do Harry Potter, bem, era um tipo de restaurante de magia e nós bebemos cerveja amanteigada, tinham comidas temáticas e foi muito legal. Eu sinto falta do Brasil”, completou.

Confira a entrevista da Recreio com o Now United durante a primeira passagem da Savannah no Brasil!