Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jonas Brothers

O arrependimento dos Jonas Brothers em relação à série 'JONAS', da Disney

Em 2009, os Jonas Brothers protagonizaram sua própria série no Disney Channel, 'JONAS'. Veja como os irmãos se sentem sobre a produção!

Redação Publicado em 15/04/2024, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série 'JONAS', do Disney Channel - Divulgação/Disney Channel
Imagem promocional da série 'JONAS', do Disney Channel - Divulgação/Disney Channel

No ano de 2009, os Jonas Brothers ganharam sua própria série no Disney Channel, “JONAS”. A produção acompanhava o cotidiano dos três irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, que precisavam conciliar a vida de rockstar com o cotidiano de um adolescente comum que precisava ir para a escola, além de lidar com problemas típicos da idade, como amizades e primeiros relacionamentos.

Em 2010, o seriado ganhou sua segunda e última temporada, com o novo título de “Jonas LA”. Seguindo a mesma premissa da primeira temporada, a maior diferença da nova season era que, agora, o trio morava em Los Angeles. No entanto, durante o documentário “Chasing Happiness”, da Amazon Prime Video, os irmãos revelaram que dar continuidade à série não foi a melhor decisão.

“Foi um grande arrependimento”, disse Nick no documentário. “Nós não deveríamos ter feito aquilo. Isso realmente atrapalhou nosso crescimento. Pareceu apenas uma má jogada. Só não era a hora. Literalmente, nós não pudemos evoluir por conta disso”.

Kevin ainda completou a fala do irmão afirmando que a proposta para a nova temporada foi apresentada aos três como uma forma de mantê-los relevantes na indústria.

“A forma que isso [a segunda temporada] foi apresentado para nós foi, o programa vai ajudar a manter a marca ao redor do mundo, vai ajudá-los a se manterem relevantes em momentos que vocês não estão em turnê. O programa não era bom”.

Segundo Joe, o programa “Não parecia mais que éramos nós. Parecia jovem, e nós estávamos nos tornando adultos”. O Jonas mais velho ainda finalizou o assunto dizendo que a segunda temporada acabou afetando a percepção que o público tinha da banda.

“Não era uma marca para nós como a banda que estávamos nos tornando e as músicas que estávamos escrevendo. Era quase como duas identidades completamente diferentes. Eu acho que isso afetou a percepção da banda, que nós éramos uma piada”, conclui Kevin.