Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Os Feiticeiros de Waverly Place

Os Feiticeiros de Waverly Place: Ator revela beijo com Selena Gomez que deu errado

No novo episódio do podcast "Wizards Pod", um ator da série revelou um sufoco que passou ao lado de Selena Gomez; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 16/04/2024, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Selena Gomez para 'Os Feiticeiros de Waverly Place' - Reprodução/Disney Channel
Imagem promocional de Selena Gomez para 'Os Feiticeiros de Waverly Place' - Reprodução/Disney Channel

Nesta última segunda-feira, 15, saiu o 49° episódio do 'Wizards Pod', podcast apresentado por Jennifer Stone e David DeLuise, estrelas da renomada série do Disney Channel "Os Feiticeiros de Waverly Place", onde relembram momentos memoráveis do canal ao lado de convidados.

Dessa vez, a participação especial da semana foi o ator Daniel Samonas, responsável por viver o personagem Dean Moriarty, um dos namorados de Alex Russo (Selena Gomez) na série. No bate-papo, o astro comentou um pouco mais sobre seu tempo na produção, incluindo um curioso problema relacionado ao seu primeiro beijo com Selena Gomez— no caso, o primeiro beijo entre Dean e Alex.

Alex Russo e Dean Moriarty em cena de "Os Feiticeiros de Waverly Place"
Crédito: Reprodução/Disney Channel

Na gravação do primeiro beijo do casal nas telinhas, o ator revelou que ninguém o ensinou como era um "beijo Disney", então acabou beijando Selena como se eles estivessem em um encontro, chocando todos do estúdio — incluindo o namorado da atriz na época, que estava presente na gravação.

"Na época ela namorava o Nick Jonas e ele estava no set também, quando o diretor gritou '1, 2,3 ação' eu fui lá e beijei como se estivesse em um encontro, imediatamente gritaram 'corta' e fui puxado. Selena ficou chocada porque fiz errado e disseram 'Não é assim que a gente faz nessa série'", finalizou o ator.

''Os Feiticeiros de Waverly Place'' foi transmitido entre os anos 2007 e 2012 no Disney Channel, sendo um dos maiores sucessos do canal. A produção foi um fenômeno, rendendo dois filmes: "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme" (2009) e "Alex Vs Alex" (2013).

Protagonizada por Selena Gomez, a série encontra-se disponível no Brasil através do serviço de streaming Disney+. Além disso, o longa "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", de 2009, também está na plataforma.

Confira a seguir, o episódio completo do 'Wizards Pod', com Daniel Samonas!