Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

V, do BTS, atualiza fãs sobre alistamento militar: "estou indo bem"

Para a alegria dos ARMYs, o V, do BTS, apareceu de surpresa nas redes sociais, contou sobre seus últimos dias e divulgou várias fotos novas; veja!

Giovana Freitas Publicado em 12/04/2024, às 10h18 - Atualizado em 16/04/2024, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V, do BTS, em concept photo para o single "FRI(END)S" - Divulgação/BigHit Music
V, do BTS, em concept photo para o single "FRI(END)S" - Divulgação/BigHit Music

Nesta sexta-feira, 12, o V, do BTS, compartilhou com os ARMYs como seu corpo está após o alistamento militar. Spoiler: o idol ficou mais musculoso que nunca!

Através do seu perfil oficial no Instagram, V revelou que agora está pesando 75kg! Além disso, o idol também disse o que fez durante os últimos dias, como treinar e comemorar o aniversário de Na PD.

Após tranquilizar as AMRYs dando um sinal de vida, o idol compartilhou fotos em seu Instagram, a fim de mostrar seu novo corpo. No entanto, todas as imagens eram com camisetas um pouco mais largas, dificultando a visão dos músculos. Confira!

Vale relembrar que, antes de se alistar, o idol disse estar ansioso para realizar uma competição de musculação com os membros do BTS, após todos serem dispensados. Ademais, destacou que gostaria de estar com 85kg.

Ainda antes de iniciar seu serviço militar obrigatório, o artista deixou alguns projetos gravados. Entre eles, está o single "FRI(END)S", seu mais recente lançamento, divulgado em 15 de março. Relembre!