Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

V, do BTS, surge com o uniforme das Forças Especiais em novas imagens

Foram divulgadas novas fotos de V no serviço militar, desta vez, o idol está vestido com um uniforme preto, exclusivo para as Forças Especiais; veja!

Redação Publicado em 17/04/2024, às 12h05 - Atualizado em 18/04/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V em concept photo para o single 'FRI(END)S' - Divulgação/BigHit Music
V em concept photo para o single 'FRI(END)S' - Divulgação/BigHit Music

Para a alegria dos ARMYs, na última quarta-feira, 17, foram divulgadas novas imagens de V, do BTS, durante seu alistamento militar. Desta vez, o idol apareceu com um uniforme preto, utilizado pelas Forças Especiais do exército sul-coreano. Essa divisão é conhecida por ter um elevado desempenho, voltado para cumprir missões de alto risco, exigindo grande capacidade física e psicológica.

De acordo com o site Koreaboo, as imagens divulgadas hoje são para um vídeo promocional, filmado pelos próprios soldados, que será divulgado através do YouTube. Até o momento, não existem informações sobre a data de publicação do conteúdo. Enquanto o vídeo não sai, confira a seguir as fotos oficiais de V!

Kim Tae Hyung, popularmente conhecido como V, é um cantor, dançarino, compositor, produtor musical e ator sul-coreano. O idol nasceu em 30 de dezembro de 1995, na Coreia do Sul, e ganhou destaque em 2013 ao integrar o boygroup BTS.

Formado por sete membros, sendo eles RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual BigHit Music). Seu mais recente comeback aconteceu em junho de 2022 com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Confira o MV!