Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taylor Swift

Além da 'The Eras Tour': Outras produções com Taylor Swift disponíveis no Disney+ e Star+

Confira alguns filmes e séries que contam com a participação especial da cantora Taylor Swift, disponíveis no Disney+ e Star+

Redação Publicado em 24/03/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme concerto “Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)” (2024) - Divulgação/Disney+
Imagem promocional do filme concerto “Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)” (2024) - Divulgação/Disney+

Na última semana, estreou no Disney+ o filme “Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)”, longa dirigido por Sam Wrench e que acompanha a mais recente turnê da cantora americana Taylor Swift, sendo o filme concerto mais vendido da história, com 260 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Além de quebrar dezenas de recordes na música, Taylor também já provou ser uma artista completa com suas participações na TV e no cinema. Pensando nisso, confira quatro filmes e séries que contam com a presença de Taylor Swift e você precisa assistir!

1. Hannah Montana: O Filme (2009)

Cena do filme "Hannah Montana: O Filme" (2009)
Cena do filme "Hannah Montana: O Filme" (2009) / Crédito: Reprodução/Disney

Sinopse: “Quando Miley Stewart (também conhecida como a popstar Hannah Montana) está preparada para se lançar no mundo das grandes celebridades, seu pai também decide que é hora de uma mudança total em suas vidas. Então Miley terá que se dividir entre o brilho e o glamour de Hollywood e o velho jeans na fazenda da família no Tennessee. Mas será que ela vai conseguir continuar sendo Miley Stewart e Hannah Montana? Só mesmo fazendo parte desta aventura para saber o seu desfecho”.

Onde assistir: Disney+


2. Folklore: Sessões no Long Pond Studio (2020)

Imagem promocional do documentário "Folklore: Sessões no Long Pond Studio" (2020)
Imagem promocional do documentário "Folklore: Sessões no Long Pond Studio" (2020) / Crédito: Divulgação/Disney+

Sinopse:Taylor Swift canta todas as músicas de seu álbum mais vendido: ‘folklore’, em uma performance realmente intimista. Acompanhada de seus coprodutores, Aaron Dessner (The National) e Jack Antonoff (Bleachers), com participação de Justin Vernon (Bon Iver), Taylor gravou a performance no histórico Long Pond Studio no interior do estado de Nova York, um cenário que evoca a natureza nostálgica e melancólica do álbum. Entre as performances ao vivo, ela e seus colaboradores discutem a criação e o significado por trás de cada música e também compartilham os desafios e alegrias de produzir remotamente este aclamado álbum recorde de venda”.

Onde assistir: Disney+


3. New Girl (2012)

Cena da série "New Girl" (2012)
Cena da série "New Girl" (2012) / Crédito: Reprodução/Disney+

Sinopse: “Depois de uma separação difícil, Jess Day (Zoey Deschanel) precisa de um outro lugar para viver. Uma busca online faz com que ela encontre um ótimo loft... e três caras solteiros que ela nunca encontrou antes. Nick (Jake Johnson), um antigo aluno de direito que é bartender é o mais sério... e o mais desiludido. Schmidt (Max Greenfield) é um jovem profissional que tem orgulho de seus abdominais. Winston (Lamorne Morris), é um ex-atleta supercompetitivo que não sabe mais o que fazer. Para completar o grupo, a melhor amiga de infância de Jess, Cece, uma modelo sem expressão. Os cinco se dão conta de que precisam um do outro mais do que pensavam e terminam formando uma família disfuncional charmosa, ou estranhamente funcional”. Taylor aparece no último episódio da segunda temporada.

Onde assistir: Star+ e Disney+


4. Amsterdam (2022)

Cena do filme "Amsterdam" (2022)
Cena do filme "Amsterdam" (2022) / Crédito: Reprodução/Star+

Sinopse: “Três amigos se encontram no centro de uma das tramas mais secretas da história americana”.

Onde assistir: Star+