Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Cha Eunwoo visitou Jungkook em serviço militar ao lado de outro idol, apontam internautas

Segundo relatos de internautas, o idol Cha Eunwoo visitou Jungkook, do BTS, recentemente no serviço militar; entenda!

Redação Publicado em 15/04/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Cha Eunwoo para o mini-álbum "ENTITY" e concept photo de Jungkook para o álbum "GOLDEN" - Divulgação/Fantagio/Big Hit Music
Concept photo de Cha Eunwoo para o mini-álbum "ENTITY" e concept photo de Jungkook para o álbum "GOLDEN" - Divulgação/Fantagio/Big Hit Music

De acordo com declarações de internautas, Cha Eunwoo visitou Jungkook no serviço militar ao lado de um idol muito amado no mundinho do k-pop. Desde quando o idol começou a servir ao exército, as atualizações sobre ele são escassas, inclusive as com os membros dos 97-liners, sendo alguns deles: Mingyu, Cha Eunwoo e Yugyeom.

No entanto, um internauta revelou recentemente que fez uma reserva em um restaurante perto de várias bases militares, bem próximo à de Jungkook. De acordo com ele, Cha Eunwoo foi ao acampamento com o idol, na mesma época que houve a formatura da 5ª Divisão, ao lado de Lee Know, do Stray Kids.

Fiz reserva para duas pessoas das 19h às 22h no fim de semana. Estão disponíveis tendas individuais (para 2 a 8 pessoas) e grupos maiores podem utilizar a sala de grupo. Existem muitas bases militares perto do parque de campismo, por isso também há muitos visitantes. Dizem que há muitos visitantes durante a cerimônia de formatura da 5ª Divisão. Recentemente, foi mencionado que Cha Eunwoo, Jungkook do BTS e Lee Know do Stray Kids visitaram. Eles fizeram a refeição na Tenda nº 2, onde eu também jantei", revelou o internauta (via Koreaboo).

Na mesma postagem, o internauta também revelou detalhes sobre um restaurante próximo ao anterior, onde outra fã visitou com seu pai. De acordo com eles, o internauta conversou com o proprietário do local e, ele lamentou não ter tirado uma foto com os idols durante a visita.

No aniversário do meu pai, eu queria jantar em um lugar especial e me deparei com esse lugar. Quando chegamos, o proprietário e sua esposa nos receberam calorosamente, deixando uma primeira impressão agradável. O ambiente, o sabor da comida e o facto de haver um parque infantil de areia para as crianças brincarem enquanto esperavam pela comida eram fantásticos. Também perguntaram se precisávamos de alguma coisa durante a refeição, prestaram um atendimento excelente e a carne estava macia e deliciosa (principalmente o lombo, altamente recomendado). Foi tão bom passar momentos agradáveis ​​em um bom dia. É um pouco lamentável que eu só possa escolher cinco palavras-chave para descrever este lugar, já que este restaurante tem uma alta satisfação em comparação com outros, então com certeza irei visitá-lo novamente. Recomendo vivamente a quem o está a considerar para reuniões familiares ou jantares de grupo! Ah, a propósito, o proprietário mencionou que estava triste por não ter tirado uma foto quando Jungkook e Cha Eunwoo do BTS o visitaram recentemente. Haha. Desejando-lhes prosperidade!", finalizou a fã (via Koreaboo).

Mesmo sem terem provas da saída entre Jungkook, do BTS, Cha Eunwoo, do ASTRO, e Lee Know, do Stray Kids, os fãs dos grupos ficaram muito emocionados com o possível reencontro. Confira, a seguir, as reações de alguns fãs dos idols sobre o assunto!