Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Selena Gomez

Fãs de Selena Gomez encontram pistas sobre novo álbum em 'Love On'; veja!

Na última quinta-feira, 22, a cantora Selena Gomez lançou 'Love On', primeiro single do seu novo álbum, com um clipe repleto de referências

Giovana Freitas Publicado em 23/02/2024, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto das filmagens de 'Love On', divulgada por Selena Gomez - Reprodução/Instagram/@selenagomez
Foto das filmagens de 'Love On', divulgada por Selena Gomez - Reprodução/Instagram/@selenagomez

Na noite de ontem, 22, Selena Gomez lançou o videoclipe de seu novo single 'Love On', que fará parte do terceiro álbum de estúdio da cantora. Segundo a gravadora Interscope, a música é um "Hino pop, inspirado em todo o tempo que Selena passou em Paris no ano passado".

O videoclipe de 'Love On' é um dos mais bonitos esteticamente da carreira de Selena e, ao terminar de assisti-lo, os selenators (fãs da cantora) puderam notar algumas pistas e referências sobre o novo álbum da cantora. Uma delas é o uso de rosas em todo o vídeo, reforçando que o novo projeto dela, pode se chamar 'Roses'. 

Além disso, outras supostas referências indicam que o SG3 poderá ser lançado no verão americano, como notado por @jlawngomez, usuário do X, em um tweet: "Na cena do sofá, Selena segura o livro “aquell estiu sufocant” traduzido como “aquele verão sufocante”, provavelmente indicando que o SG3 será lançado neste verão."

Vale destacar que, em 2015, Selena lançou o 'Revival', considerado primeiro álbum solo dela e, em 2020, o 'Rare' seu segundo álbum. Em 2021, lançou o EP 'Revelación', projeto totalmente em espanhol, que ela prometida há anos aos fãs. Veja a seguir algumas teorias criadas pelos selenators, sobre o novo álbum da cantora!