Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Cha Eunwoo

Gênio acadêmico? Cha Eunwoo surpreende fãs com suas atividades escolares

Além de ser um gênio nos palcos e nos k-dramas, Cha Eunwoo também conseguiu surpreender os fãs com seus feitos escolares

Redação Publicado em 15/04/2024, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cha Eunwoo no k-drama 'True Beauty' (2020) - Divulgação/tvN
Cha Eunwoo no k-drama 'True Beauty' (2020) - Divulgação/tvN

Desde seu debut, Cha Eunwoo, do ASTRO, tem sido reconhecido por sua beleza e enorme talento. Além de dar um show nos palcos como idol, o artista também tem se destacado cada vez mais na atuação, ganhando cada vez mais papeis de destaques em dramas de diferentes gêneros.

Por isso, nos últimos anos, Eunwootem dividido sua agenda entre as atividades com o grupo, seus projetos de atuação, suas campanhas publicitárias e de moda, além de, em 2024, também ter iniciado sua carreira solo, com o lançamento de seu primeiro álbum “ENTITY”.

No entanto, mesmo sendo um homem ocupado, os fãs se surpreenderam ao descobrir que o idol ainda encontrou tempo para continuar estudando, e decidiu fazer uma pós-graduação. Conforme repercutido pelo portal Koreaboo, alguns AROHAs descobriram que o integrante do ASTRO estava na Universidade de Sungkyunkwan, local onde se formou em atuação, e compartilharam através da plataforma Weibo afirmando estarem chocados com o fato dele ainda ir lá.

Apesar de não explicarem como a localização do artista foi encontrada, um dos internautas confirmou que Eunwoo havia iniciado secretamente uma pós-graduação, mas que havia pedido aos professores para que fosse mantido “fora do radar”.

Mesmo com o pedido, e tentando manter sua presença o mais discreto possível, o internauta ainda afirma na publicação que os professores não resistem em anunciar que ele está ali, além de sempre se gabarem de sua inteligência.

Vale lembrar que, em diversas entrevistas, Eunwoo já chegou a revelar que sempre foi um aluno exemplar, onde passava a maioria de seu tempo na escola, além de sempre estar entre os três melhores alunos da instituição.

Mas não para por aí! Em seu tempo de estudante, ele ainda conseguiu se tornar presidente da sala, membro do time de futebol, capitão do time de basquete e jogador de futebol representativo da cidade, recebendo elogios de alunos, pais e professores.