Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kit Connor e Rachel Zegler

Kit Connor e Rachel Zegler estrelarão nova versão de Romeu e Julieta

Astros de 'Heartstopper' e 'Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes', Kit Connor e Rachel Zegler atuarão juntos; descubra os detalhes!

Redação Publicado em 15/04/2024, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Connor e Rachel Zegler - Getty Images/Gareth Cattermole/Monica Schipper
Kit Connor e Rachel Zegler - Getty Images/Gareth Cattermole/Monica Schipper

Kit Connor, estrela de 'Heartstopper', e Rachel Zegler, de 'Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' estarão no elenco de uma nova versão de 'Romeu e Julieta', conforme repercutido pelo portal ComickBook nesta segunda-feira, 15.

A revelação foi confirmada por meio de postagens dos atores em seus feeds do Instagram. Na imagem publicada por Kit, há um R, enquanto na compartilhada por Rachel há um J. As duas artes promocionais se completam e trazem as iniciais dos nomes dos personagens que os atores interpretarão.

As legendas das publicações também se conectam, já que os dois artistas colocaram apenas dois emojis: um coração e uma adaga. Veja:

Vale mencionar que não há mais detalhes sobre em qual formato a adaptação será exibida ao público, ou seja, se será uma obra cinematográfica ou uma peça de teatro.

'Romeu e Julieta' é uma obra literária escrita por William Shakespeare entre 1591 e 1595. O enredo aborda o amor dos dois adolescentes que dão título a trama, que membros de famílias rivais, se tornam protagonistas de uma terrível tragédia a fim de ficarem juntos.