Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Miley Cyrus será homenageada como 'Lenda da Disney' no D23

Foi anunciado ontem, 19, pela Disney, que a cantora será uma das homenageadas no 'Disney Legends', atração do D23; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 20/03/2024, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus no 66º Grammy Awards - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Miley Cyrus no 66º Grammy Awards - Matt Winkelmeyer/Getty Images

ATENÇÃO SMILERS! Na última terça-feira, 19, a Disney anunciou os nomes e personalidades que serão homenageados na 'Disney Legends', onde Miley Cyrus, conhecida por viver a icônica Hannah Montana no Disney Channel, será uma das homenageadas. A comemoração acontecerá em 11 de agosto, no Anaheim Convention Center, localizado na Califórnia, Estados Unidos.

'Disney Legends' é uma das atrações do evento 'D23: The Ultimate Disney Fan Event 2024', que contará com apresentações, experiências imersivas e loja com produtos exclusivos para a venda. Além da cantora, Angela Bassett, Martha Blanding, Jamie Lee Curtis e outros, também serão homenageados pela empresa.

Miley Cyrus foi a grande estrela da série 'Hannah Montana', onde a atriz dava vida à personagem título. O projeto foi um dos mais bem sucedidos do Disney Channel, com 4 temporadas, totalizando 98 episódios exibidos entre 2006 e 2011. No Brasil, a série encontra-se disponível através do serviço de streaming Disney+.

Com o fim da produção, consequentemente, Miley saiu da Hollywood Records, gravadora oficial da Disney, a fim de se desvencilhar da empresa. Seu mais recente lançamento foi o álbum 'Endless Summer Vacation', lançado em agosto de 2023. O projeto lhe rendeu seus primeiros Grammys, devido ao hit 'Flowers'. Escute!