Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Min Hee Jin

Min Hee Jin rabate HYBE e revela novos detalhes da auditoria

Após a HYBE divulgar que Min Hee Jin não havia respondido às solicitações sobre a auditoria, a CEO afirma ter enviado os formulários no prazo; entenda!

Redação Publicado em 24/04/2024, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da HYBE e Min Heejin, CEO da ADOR - Divulgação/HYBE/Reprodução/YouTube /걸스 온 파이어 X KPOP JAMM
Logo da HYBE e Min Heejin, CEO da ADOR - Divulgação/HYBE/Reprodução/YouTube /걸스 온 파이어 X KPOP JAMM

Com a briga que se instalou entre a HYBE e uma de suas subsidiárias, ADOR, durante a última segunda-feira, 22, a empresa realizou uma auditoria contra Min Hee Jin, atual CEO da ADOR. Assim, foram enviados questionários oficiais a ela e aos vice-CEOs da empresa, além de solicitarem o notebook que Hee Jin utilizava em seu dia a dia.

No entanto, a HYBE afirmou que a CEO não respondeu à auditoria e não enviou nada do que havia sido solicitado. Contudo, Min Hee Jin revelou, em um comunicado oficial emitido em 24 de abril, que finalizou o questionário dentro do prazo estipulado pela HYBE, indo contra o que a empresa havia dito sobre ela.

Além disso, Hee Jin disse não poder compartilhar o conteúdo do questionário de auditoria, por se tratar de um documento legal e confidencial. A CEO também declarou que a HYBE incluiu uma cláusula falando que “se o conteúdo da auditoria for partilhado externamente, será tratado através de fortes ações legais”, não dando mais detalhes sobre o assunto (via Koreaboo).

Anteriormente, havia sido noticiado que a CEO da ADOR estava supostamente tentando usurpar os direitos de gestão da empresa e da HYBE. Porém, Min Hee Jin negou as acusações, afirmando que havia apenas reclamado sobre o plágio que NewJeans teria sofrido pelo ILLIT, grupo da BELIFT Lab, também subsidiária da HYBE.