Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Simu Liu

"Shang-Chi 2" ainda está em desenvolvimento, afirma Simu Liu

No último domingo, 14, Simu Liu fez a alegria dos fãs de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", ao reafirmar que a sequência irá acontecer

Giovana Freitas Publicado em 15/04/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simu Liu caracterizado como Shang-Chi para o filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - Divulgação/Marvel
Simu Liu caracterizado como Shang-Chi para o filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - Divulgação/Marvel

Para a surpresa e alegria dos fãs, o atorSimu Liu afirmou a um seguidor através da rede social Threads, que "Shang-Chi 2" irá mesmo acontecer. O filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" foi lançado em setembro de 2021, e sua sequência já havia sido confirmada, no entanto, não houve novidades sobre a produção desde então.

Durante o último domingo, 14, um fã comentou na rede social dos mesmos criadores do Instagram, que não vê esforço da Marvel em produzir a esperada sequência. Em resposta, Liu prometeu que o longa será lançado, porém, sem mais detalhes. Veja a seguir a conversa entre eles!

Enquanto "Shang-Chi 2" ainda está em desenvolvimento, é possível assistir "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" através do serviço de streaming Disney+. Para quem não lembra, o longa foi um sucesso, arrecadando mais de US$ 430 milhões nas bilheterias mundiais.

Dirigido por Destin Cretton, o filme conta com Simu Liu no papel protagonista, além de Awkwafina, Tony Leung, Michelle Yeoh, Dallas Liu, Stephanie Hsu, Ronny Chieng, Zach Cherry,Fala Chen, Meng'er Zhang e grande elenco. Relembre o trailer!