Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / MONSTA X

SHOWNU e HYUNGWON, do MONSTA X, homenageiam 2PM no Spotify Singles K-Pop ON! (온); ouça!

Membros do MONSTA X cantam versão única de “I Hate You” do 2PM em lançamento exclusivo para novo projeto do Spotify!

Redação Publicado em 29/02/2024, às 10h00 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SHOWNU e HYUNGWON, do MONSTA X - Divulgação/Spotify
SHOWNU e HYUNGWON, do MONSTA X - Divulgação/Spotify

SHOWNU e HYUNGWON, do MONSTA X, se uniram ao Spotify para uma poderosa homenagem a um grupo lendário do K-pop: 2PM! Isso porque, nesta quinta-feira, 29, chega a plataforma de streaming musical, a versão da dupla do single "I Hate You" do álbum “2:00 PM Time For Change” do 2PM. Ouça!

O cover, que faz uma ode à trilha sonora que moldou as jornadas de SHOWNU X HYUNGWON como fãs e ídolos do K-Pop, é o segundo de três covers exclusivos do Spotify a serem lançados como parte da campanha K-Pop ON! (온) First Crush, que convida os ouvintes a se unirem em torno de uma paixão em comum pelo K-Pop enquanto relembram as raízes de seu amor pelo gênero.

A campanha foi lançada em comemoração ao aniversário do K-Pop ON! (온), a principal playlist global de K-Pop do Spotify, dedicada a oferecer aos ouvintes uma plataforma para descobrir e sintonizar o melhor do gênero. Desde o seu lançamento em 2014, esta playlist principal já foi “salva” por mais de 5,3 milhões de usuários do Spotify em todo o mundo e acumulou bilhões de streams para artistas coreanos.

Vale mencionar que a nova versão do hit de 2009, apresenta ritmos de UK Garage com sons sublimes e um baixo sólido para um arranjo inspirado no R&B, como explicado pelo Spotify. Com vocais hipnotizantes, SHOWNU X HYUNGWON transmitem o peso das emoções da canção com uma sensação de frescor e uma suavidade única. A faixa foi produzida antes do alistamento militar de HYUNGWON.

Nós crescemos admirando as performances e vídeos de coreografia dos nossos respeitados e amados sunbaes (artistas veteranos), 2PM. I Hate You é uma canção tão icônica e a versão original será sempre algo que só os 2PM conseguem oferecer. Por isso, em vez de fazermos um cover da canção tal como ela é, estamos honrando-a com uma versão que nos permite dar o nosso melhor", disseram SHOWNU X HYUNGWON em agradecimento pela oportunidade de produzir este Spotify Single K-Pop ON! (온). "Foi incrível para nós podermos fundir os nossos estilos emuma obra musical mais uma vez, seguindo com as nossas atividades. Nossa esperança é que os ouvintes que se depararem com a nossa versão de I Hate You se apaixonem pelo K-Pop, tal como nós nos apaixonamos no passado", acrescentaram.

Mais que o cover de "I Hate You", o Spotify traz também uma série de conteúdos bônus exclusivos nos podcasts em vídeo e canal do YouTube da K-Pop ON! (온) para que os fãs descubram mais sobre o primeiro crush de K-Pop de SHOWNU e HYUNGWON.

Além disso, no dia 2 de março a plataforma trará uma apresentação de SHOWNU X HYUNGWON com o seu K-Pop ON! (온) Single. Já no dia 4 de março, um episódio especial será lançado para abordar as músicas de K-Pop que moldaram a jornada dos dois como ídolos e fãs de K-Pop, tudo isso por meio de uma viagem no tempo até 2009. Por fim, no dia 6 de março, o Spotify vai levá-los aos bastidores para espiarem o Making Of do Spotify K-Pop ON! Single de SHOWNU X HYUNGWON.

SHOWNU X HYUNGWON formam a primeira sub-unit do MONSTA X, grupo da Starship Entertainment formado em 2015. O duo debutou em 25 de julho de 2023 com o lançamento de um mini álbum intitulado “THE UNSEEN”, que veio acompanhado de um videoclipe da faixa-título, “Love Me a Little”.