Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SM Entertainment confirma novo comeback do RIIZE

O RIIZE, que lançou "Love 119" em janeiro deste ano, está se preparando para realizar um novo comeback em breve; saiba quando!

Giovana Freitas Publicado em 06/03/2024, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riize em concept photo para "Get A Guitar" - Divulgação/SM Entertainment
Riize em concept photo para "Get A Guitar" - Divulgação/SM Entertainment

Agora é oficial: o RIIZE fará seu esperado comeback na primavera! Nesta quarta-feira, 6, a Sports Seoul informou que o boygroup está preparando sua volta para o mês de abril. Como resposta à notícia divulgada, para a alegria dos fãs, a SM Entertainment, empresa responsável pelo conjunto, confirmou. Veja!

RIIZE está se preparando com o objetivo de fazer um comeback em abril. Por favor, mostre muita antecipação”, afirmou a agência.

Vale destacar que, em 4 de março, o RIIZE anunciou as datas de sua turnê fan-con “RIIZING DAY”, que será realizada ainda neste ano. O comeback marcará o primeiro lançamento do grupo em cerca de três meses, desde a divulgação do single “Love 119”, realizado no início de janeiro. 

Mais sobre o RIIZE

Formado pela SM Entertainment, o RIIZE é um grupo sul-coreano que debutou em 4 de setembro de 2023, com o single “Get A Guitar”. Sua formação inclui sete integrantes, sendo: Sohee, Seunghan, Shotaro, Eunseok, Anton, Wonbin e Sungchan.