Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / tripleS

tripleS anuncia primeiro comeback com todas as 24 integrantes

Para a alegria dos fãs, o tripleS anunciou seu novo comeback, que será marcado como o primeiro lançamento com o grupo completo. Saiba quando!

Redação Publicado em 15/04/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação do tripleS para o lançamento de "ASSEMBLE24" - Divulgação/MODHAUS
Imagem de divulgação do tripleS para o lançamento de "ASSEMBLE24" - Divulgação/MODHAUS

O tripleS, também conhecido como SSS, anunciou nesta segunda-feira, 15, que fará seu primeiro comeback com todas as 24 integrantes do girlgroup. Para a alegria dos WAVs (fãs do grupo) a volta das meninas está marcada para o dia 8 de maio, com o lançamento de "ASSEMBLE24", que teve as primeiras concept photos de algumas das integrantes divulgadas hoje. Veja!

Em abril de 2022, o girlgroup começou a ser apresentado para o público através de um projeto de pré-estreia realizado pela MODHAUS, agência do grupo, onde cada uma das 24 integrantes foi revelada periodicamente. Seu debut aconteceu em fevereiro de 2023, com apenas 10 membros, através do mini-álbum ASSEMBLE. Escute!

Após o primeiro lançamento, o conjunto divulgou mais dois mini-álbuns, sendo o "LOVElution <ↀ>" e "EVOLution < ⟡ >", com a estreia de três novos membros em cada um dos projetos. Além disso, o tripleS também apresentou novos membros através de singles soltos, como NXT <Just Do It>, que estreou quatro idols.

Com 24 integrantes, o grupo é composto por: Kim YooYeon, Mayu, Xinyu, Kim NaKyoung, Park SoHyun, Seo DaHyun, Nien, Yoon SeoYeon, JiYeon, Kotone, Kim ChaeYeon, Gong YuBin, Lee JiWoo, Kaede, Park ShiOn, Sullin, Lynn, JeongHyeRin, Kim ChaeWon, Jeong HaYeon, Kim SooMin, Kwak YeonJi, Joo Bin e SeoAh.