Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / (G)I-DLE

Yuqi, do (G)I-DLE, confirma comeback solo para o próximo mês

A informação foi divulgada através da Cube Entertainment, agência do (G)I-DLE. Veja o que se sabe sobre o assunto até o momento!

Giovana Freitas Publicado em 22/03/2024, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Yuqi, do (G)I-DLE para o álbum '2' - Divulgação/Cube Entertainment
Concept photo de Yuqi, do (G)I-DLE para o álbum '2' - Divulgação/Cube Entertainment

Nesta sexta-feira, 22, foi confirmado oficialmente que Yuqi, do (G)I-DLE está prestes a realizar seu mais novo comeback como solista. A notícia foi divulgada através da Cube Entertainment, agência da idol. Segundo o comunicado, ela irá lançar seu mais novo single solo no próximo mês. 

"Yuqi lançará uma música solo em abril e planeja promovê-la em programas musicais", confirmou a agência.

Vale lembrar que Yuqi já lançou músicas solo de sua autoria, no entanto, seu novo single marcará a sua primeira promoção oficial como solista, já que, conforme também confirmado pela Cube, a artista terá apresentações marcadas nos programas musicais sul-coreanos. Em paralelo a isso, o grupo (G)I-DLE segue promovendo o hit 'Fate' em programas musicais.

Mais sobre o (G)I-DLE

Formado no ano de 2018 pela Cube Entertainment, o (G)I-DLE debutou oficialmente em maio do mesmo ano, através da faixa 'LATATA'. Atualmente, o girlgroup é formado por cinco integrantes, além de Yuqi, Miyeon, Soyeon, Shuhua e Minnie também compõem o grupo. Seu mais recente comeback foi em janeiro de 2024, com o segundo full-álbum da carreira, intitulado '2'. Escute!