Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS: O amigo famoso de Jimin que Suga gostaria de roubar

Descubra qual é o amigo celebridade de Jimin, do BTS, que Suga gostaria de roubar para si — e meio que conseguiu!

Redação Publicado em 17/04/2024, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin e Suga, do BTS - Reprodução/X/bts_bighit
Jimin e Suga, do BTS - Reprodução/X/bts_bighit

O BTS está na indústria do k-pop há exatos 11 anos, porém, o tempo de amizade entre os integrantes consegue ser ainda superior se considerarmos os anos de trainee dos artistas. Além disso, por passarem boa parte do tempo juntos, a ligação entre Jin, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook se torna mais forte do que muitos imaginam.

No entanto, apesar de ficarem muito tempo juntos, os membros também possuem outras grandes amizades fora do grupo, onde incluem não-celebridades e pessoas de dentro do ramo. Jungkook, por exemplo, é conhecido por fazer parte de um famoso grupo de amigos idols, conhecido por “97 line”.

Formado por apenas cantores de k-pop que nasceram no ano de 1997, além do integrante do BTS, o grupo também é composto por Yugyeom e BamBam, do GOT7; Mingyu, The8 e DK, do SEVENTEEN; Cha Eunwoo, do ASTRO; Jaehyun do NCT; e Bang Chan, do Stray Kids, que teria sido uma das mais recentes adições.

Já entre os amigos de Jimin, podemos citar Taemin, maknae do boygroup SHINee — que quase estaria sendo roubado por outro integrante: Suga.

Durante o episódio do programa “Suchwita”, apresentado pelo rapper, Suga comentou que queria Taemin para ele, e que já estava se tornando melhor amigo do artista, causando gargalhadas no mais novo.

“Vocês têm cores diferentes. Pessoas que são inconstantes como uma cana, como eu, podem se dar bem com vocês dois. Mas vocês dois não são isso”, disse Jimin durante a conversa.

Provocando o colega de grupo, Suga afirmou que se tornaria ainda mais próximo do integrante do SHINee do que Jimin, com Taemin entrando na brincadeira e afirmando que estava “começando a querer mais”.

Taemin, do SHINee, e Suga, do BTS, nos bastidores do programa 'Suchwita'
Taemin, do SHINee, e Suga, do BTS, nos bastidores do programa 'Suchwita' / Crédito: Reprodução/X/bts_bighit

Dias mais tarde, a amizade entre os dois acabou sendo confirmada pelo próprio idol da segunda geração durante uma transmissão ao vivo. Na ocasião, ele afirmou que se tornaram bons amigos, e que ainda mantém contato.

“Graças a isso [o programa Suchwita], consegui ganhar um novo bom amigo, e ele se tornou alguém com quem tenho mantido contato. E sou grato a Jimin também”, finalizou Taemin.

Confira o episódio completo!