Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Em declaração, HYBE diz que tudo o que Min Hee Jin afirma "é falso"

Em comunicado aos funcionários, CEO da HYBE, Park Ji Won, afirmou que as acusações feitas por Min Hee Jin são falsas. Confira!

Redação Publicado em 23/04/2024, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Min Hee Jin, CEO da ADOR em entrevista - Reprodução/Youtube/tvN D ENT
Min Hee Jin, CEO da ADOR em entrevista - Reprodução/Youtube/tvN D ENT

Desde a última segunda-feira, 22, se instalou uma terrível briga entre Min Hee Jin, CEO da ADOR e o conglomerado HYBE. Em resposta às acusações, Park Ji Won, CEO da HYBE, fez um comunicado para toda a empresa, onde falou com todos os colaboradores de suas subsidiárias sobre o assunto, deixando claro que as acusações de Hee Jin são falsas. Confira!

"Para nossa equipe, olá. Este é Park Ji Won.

Recentemente, houve muitas notícias sobre nossa empresa. Acho que muitos de vocês ficarão razoavelmente confusos e em pânico por fazerem parte de uma empresa que lidera o entretenimento há todo esse tempo.

Nossa empresa foi pioneira em trilhar o caminho de uma empresa multimarcas e já enfrentamos grandes e pequenos obstáculos. Mas tomamos isso como trampolins à medida que os superamos, crescendo a partir deles.

No meio disso, esse assunto aconteceu e eu também fico triste com isso. Porém, como se trata de um caso em que constatamos intenções definitivas de confisco da empresa, iniciamos auditorias para acertar as coisas. Já revisamos internamente algumas partes da empresa e, através da auditoria, iremos investigar mais e tomaremos medidas mais definitivas contra os responsáveis.

Espero que vocês não sejam muito afetados pelo conteúdo atual que está sendo divulgado na mídia. Atualmente, a marca responsável por isto não responde adequadamente à auditoria justificada e recusa-se a responder. Tudo o que afirmam é falso e sem provas. Atualmente, as questões levantadas não estão relacionadas ao período de estreia do ILLIT e descobrimos que todas foram pré-planejadas. planejamos investigar isso com mais cuidado durante a auditoria e tomar as medidas apropriadas para lidar com isso.

Devo implorar a vocês, como nossa equipe, que trabalhem duro em seu trabalho sem serem afetados por isso. A empresa fará o possível para não permitir que o valor da PI e o trabalho em que você trabalhou até agora sejam caluniados", disse Park Ji Won na primeira parte de seu comunicado (via Koreaboo). 

Após isso, o CEO falou sobre os funcionários da ADOR e BELIFT Lab, que são o foco da briga entre a ADOR e a HYBE. Durante o comunicado, ele elogia os colaboradores, e completa afirmando para eles continuarem trabalhando no crescimento e próximo comeback do NewJeans. Veja!

"Para a equipe da ADOR, a empresa sabe muito bem que vocês têm trabalhado muito em suas próprias funções. Por isso, pensamos que serão vocês os mais preocupados com todo este caso. Por favor, não se preocupe e continue a fazer o seu melhor, assim como fez, para trabalhar no crescimento e no retorno do NewJeans. E a HYBE sempre priorizará a proteção de nosso artista e equipe. Pedimos também especialmente que todos tomem o máximo cuidado para ajudar os artistas a permanecerem tranquilos durante este período. Mais tarde, iremos definir a direção e a direção do RH depois de pensar mais, para que todos vocês possam trabalhar com tranquilidade.

Para a equipe da Belift Lab. Conhecemos muito bem os esforços que todos vocês fizeram para ajudar o ILLIT a fazer sua estreia. Embora todos vocês se sintam mal devido às notícias repentinas, por favor, não se deixem afetar pelas inverdades e pedimos que continuem a trabalhar duro para o sucesso do ILLIT”, finalizou Park Ji Won (via Koreaboo).

Recentemente, houve um desentendimento entre a ADOR e a HYBE, após Min Hee Jin, CEO da ADOR, afirmar que o girlgroup ILLIT, que debutou em março de 2024 sob o selo da BELIFT Lab, era uma cópia do NewJeans, que debutou em julho de 2022. O caso ainda está em andamento.